Translate this Page

Rating: 2.3/5 (48 votos)




ONLINE
1









Gravador de Cds / DVDs

Gravador de Cds / DVDs

Ashampoo Burning Studio

  2012 10.0.15 


Ashampoo Burning Studio 2012 10.0.15 



Ashampoo Burning Studio é um programa de gravação de discos completo e eficiente.
Com ele, você pode gravar arquivos e pastas em CDs, DVDs e Blu-Rays, fazer cópias de segurança de conteúdos do seu computador, criar CDs de música para tocar em aparelhos comuns, gravar filmes  para tocar em aparelhos DVD ou Blu-Ray, copiar discos, gravar imagens de disco (ISO), criar capas, entre diversas outras opções.
Ashampoo Burning Studio é um dos programas para queimar discos mais famosos e usados do mundo, devido às suas funções completas, a facilidade de usar o programa e a simplicidade de seus comandos.  O programa é totalmente traduzido para o português brasileiro.

TUDO PARA CDS, DVDS E BLU-RAYS

Confira tudo o que é possível fazer com Ashampoo Burning Studio:

Gravar arquivos e pastas

Um dos recursos mais básicos de um programa desse tipo é a gravação de dados em um disco. Ashampoo Burning Studio permite criar CDs, DVDs e discos Blu-Ray de uma maneira descomplicada. É possível criar discos com a opção autoiniciar e também atualizar mídias existentes.

Fazer cópias de segurança

Nossos dados nunca estão totalmente seguros dentro de um computador. Imprevistos acontecem, então é bom manter no mínimo os principais arquivos e pastas em uma cópia de segurança.
Você pode manter cópias deles em CDs, DVDs ou Blu-rays com Ashampoo Burning Studio. Eles podem ser compactados, garantindo mais arquivos em cada disco, e criptografados, para sua maior segurança. Você também pode restaurar essas cópias de segurança.

Extrair e gravar músicas

Um dos maiores usos de CDs e DVDs é para a reprodução de arquivos multimídia. Apesar do declínio das mídias físicas em relação a pendrives e reprodutores de MP3, muitos aparelhos ainda contam com o bom e velho disco ótico digital.
Com Ashampoo Burning Studio você pode criar CDs de áudio que tocam em aparelhos comuns, ou CDs, DVDs e Blu-rays de MP3 ou WMA que tocam em players com suporte a esses formatos. É possível copiar discos inteiros para o computador com o programa.

Gravar filmes

Através de Ashampoo Burning Studio você consegue gravar filmes em DVDs e Blu-rays, contanto que você prepare os arquivos de forma correta. Para aparelhos que não suportam outros tipos de formato de vídeo (como AVI, MPEG e DIVx), essa é a única forma de gravar um disco compatível.
Você pode criar também um disco VCD ou SVCD para reproduzi-los em aparelhos DVD que suportam esses formatos e também copiar filmes para CDs, DVDs e Blu-rays que tocam apenas em computadores.

Criar e gravar imagens de disco

Tem uma imagem de disco no seu computador (ISO, CUE/BIN e ASHDISC)? Você pode usar o Ashampoo Burning Studio para gravá-lo em um CD, DVD ou Blu-ray. Também é possível fazer o processo contrário, e criar imagens de disco a partir de um CD ou DVD nos mesmos formatos.

Outras opções

  • Ashampoo Burning Studio permite copiar CDs, DVDs e Blu-rays para o seu computador;
  • É possível também apagar discos regráveis: CD-RW, DVD-RW, DVD+RW ou DVD-RAM;
  • Criar e imprimir capas, etiquetas e brochuras para suas mídias;
  • Criar cópia modificada de um CD, DVD ou Blu-ray existente;
  • Criar um CD, DVD ou Disco Blu-ray de dados usando ajustes avançados.

Sem barra de ferramentas

Durante a instalação, o programa oferecerá a você duas formas de instalar: Expressa e Customizada (para experts). Ashampoo Burning Studio instala uma barra de ferramentas de forma padrão. Se você não quer instalá-la, selecione o modo de instalação customizado e desmarque a opção “Instalar a barra de ferramentas MeuAshampoo (recomendado)”.

COMO OBTER A LICENÇA GRATUITA

Para aproveitar todas as funções disponíveis em Ashampoo Burning Studio, você deve ativá-lo. Isso é feito de uma maneira bem simples: assim que o programa é instalado, uma página será aberta em seu navegador-padrão. Você precisa digitar seu email e clicar em “enviar” para prosseguir o processo.
Na próxima tela, será solicitada uma senha. Se você não criou nenhuma, clique em “Esqueceu a senha?” e depois digite seu email, para receber um link na sua conta.
Volte à tela anterior, digite a senha e clique em “Logar”. O próximo passo será preencher o cadastro. Você pode pular essa etapa clicando em “Pular”. Depois disso, o programa finalmente exibirá a chave de licença.