Translate this Page

Rating: 2.3/5 (48 votos)




ONLINE
1









Papeis de Parede / Transformaçoes

Papeis de Parede / Transformaçoes

Windows 8 Consumer Preview Wallpapers 


Windows 8 Consumer Preview Wallpapers



Se você está ansioso para conferir o que o Windows 8 tem a oferecer, essa pequena novidade pode fazer o seu dia.
Um site italiano conseguiu ter acesso a um pacote de wallpapers que acompanham a mais nova versão do Windows, jogando essas imagens na web para que mais pessoas tivessem acesso.
Assim que o lançamento do Windows 8 foi anunciado pela Microsoft, milhares de indivíduos ao redor do mundo ficaram inquietos por conta da curiosidade que tomou conta dos fãs do sistema operacional.
A expectativa de conferir a nova interface, as novas ferramentas e todas as novidades criadas para esta versão do sistema operacional só aumenta a cada dia, tanto que a empresa resolveu lançar uma prévia do Windows 8 Developer há alguns meses.

TEMA PRINCIPAL DAS IMAGENS-PADRÃO

O pacote conta com sete papéis de parede padrão – cinco com resolução 1920x1200 pixels e dois com 3200x1200 pixels, além de seis imagens para enfeitar a tela de bloqueio de tablets e smartphones que também podem ser usadas como wallpapers. Essas últimas também são disponibilizadas no tamanho 1920x1200 pixels.
Praticamente todos os papéis de parede mostram paisagens ou plantas, elementos da natureza em geral. A única ilustração do pacote exibe um peixe em seu habitat natural. As fotografias disponibilizadas para a tela de bloqueio também seguem a mesma linha, apresentando cliques de cenários naturais lindos.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mac OS X Lion Transformation Pack For XP



 

                                                            Mac OS X Lion Transformation Pack For XP 4.0
 

Mac OS X Lion Transformation Pack For XP é um tema exclusivo para Windows XP, que o deixa com a aparência do Mac OS X Lion. Para fazer a instalação, não é preciso nenhum outro programa: diferente da maioria das skins para este sistema operacional, o Transformation Pack traz todas as modificações necessários junto do instalador!
Mac OS X Lion Transformation Pack for XP

A EXPERIÊNCIA DE SER UM LEÃO

As mudanças vindas com o tema são grandes e ficam evidentes logo que o sistema é iniciado, quando você vê uma tela de login completamente diferente. A Área de trabalho também sofre mudanças drásticas, a começar pela Barra de ferramentas, que é colocada no topo da tela e ganha uma nova aparência, e pelo novo papel de parede. Os ícones também ganham a skin do Lion, sejam na Área de trabalho ou em qualquer outro local.
Ícones
Boa parte dos programas básicos do Windows também foi modificada. Já aqueles que não fazem parte do sistema original têm sua moldura modificada, além de outras mudanças menores, como a barra de rolagem e as abas do OS X.

O QUE É UM LEÃO SEM GARRAS E PRESAS?

Junto das mudanças estéticas, o modificador de tema também traz um pacote que adiciona várias funções exclusivas da linha Mac. Abaixo, uma lista dos principais programas:
  • Winroll: deixa as janelas do Windows transparentes;
  • Leftsider: muda os ícones de Minimizar, Maximizar e Fechar para o canto esquerdo da tela;
  • RocketDock: adiciona o Dock do OS X ao Windows;
  • Transbar: permite que você deixe sua Barra de ferramentas transparente;
  • UberIcon: faz com que os ícones do XP ganhem os mesmos efeitos do Lion;
  • VirtuaWin: adiciona até nove Áreas de trabalho virtuais ao sistema;
  • YzShadow: adiciona sombras a Barra de ferramentas;
  • Finger XP: versão do Finder para Windows XP;
  • WinExposé: versão do Mac OS X Exposé para XP.
Para ativar esses aplicativos, caso algum não esteja sendo executado ao iniciar o sistema, apenas vá até a pasta do Lion Skin no Menu Iniciar para ter acesso à lista.



                            
                                          





RocketDock

  1.3.5


                        RocketDock 1.3.5
              




A briga mais famosa do mundo tecnológico acontece há mais de 20 anos: Microsoft x Apple. Cada lançamento ou novidade anunciado nos sistemas dessas empresas é aclamado por geeks no mundo inteiro, fãs tanto de uma companhia como de outra.
Agora, se você não toma partido nessa disputa e gosta do Windows, mas também aprecia algumas ferramentas dos Mac OSX, nada como dar um jeito de ter um pouco de cada sistema no seu computador.
O RocketDock é uma ferramenta que instala um dock para o Windows, deixando o seu SO com um visual único e muito mais prático. Com ele você poderá excluir boa parte daqueles ícones que mal deixam você enxergar qual é o papel de parede e, de quebra, ter atalhos úteis para algumas das principais ferramentas do sistema – bem como para as aplicações que você quiser.

COM TUDO ALI

RocketDock
Adicionar ícones ao RocketDock é muito fácil: basta que você arraste o atalho desejado para “dentro” do dock propriamente dito e solte-o na posição que mais lhe agradar – o novo caminho surgirá instantaneamente. Depois, é só clicar sobre o programa inserido para acessá-lo.

ONDE E COMO VOCÊ QUISER

Uma das maiores qualidades do RocketDock é o fato de que o programa permite um bom grau de personalizações. Você pode alterar algumas diretrizes do seu funcionamento, para deixar tudo adaptado ao seu desktop.
Para acessar o seu menu de configurações, basta clicar com o botão direito do mouse sobre uma área vazia do aplicativo e depois selecionar a opção “Dock Settings...”.  A primeira alteração importante que você pode realizar é mudar a língua do aplicativo. Isso porque ele apresenta a opção “Português do Brasil”, algo capaz de ajudar muito no entendimento das outras ferramentas do software.
RocketDock
Todas as outras utilidades se encontram separadas em pequenas seções no menu de configurações do programa:
  • “General” – Além de permitir a mudança da língua utilizada no RocketDock, aqui você também pode configurar outras diretrizes, como se o aplicativo deve iniciar junto com o Windows ou se os programas devem ser minimizados para o dock, por exemplo;
  • “Icons” – Seção na qual você personaliza o comportamento dos ícones, definindo os seus tamanhos (e, consequentemente, o tamanho do RocketDock no desktop), transparências, zoom e qualidade;
  • “Position” – Aqui você determina o posicionamento do dock na tela, podendo movê-lo para qualquer um dos lados. Além disso, é possível também configurar a sua centralização e se ele deve sempre ficar visível;
  • “Style” – Em “Style”, o usuário escolhe o tema do RocketDock, a fonte a seu utilizada, a opacidade dos efeitos e também as suas cores;
  • “Behavior” – Nesta seção, você configura o “comportamento” do programa, como qual deve ser o efeito dos ícones quando o mouse é posicionado sobre eles;
  • “About” – Informações gerais sobre o software.
    RocketDock

É pelo botão direito

Além de acessar as configurações do RocketDock, o botão direito do mouse também permite algumas outras ações dentro do programa, como a ferramenta “Icon Settings”. Nela você é capaz de escolher os ícones de cada atalho, além de poder definir também qual será o nome da aplicação acessada, “Word 2010”, por exemplo.